domingo, 9 de abril de 2017

Eu ainda estou por aqui...


Olá pessoas lindas do meu coração,

Acho que devo dizer feliz ano novo né?? Desculpe a demora em postar alguma coisa, os últimos meses têm sido uma verdadeira loucura.

Vou dar um update rápido.

Eu recebi alta do hospital psiquiátrico aonde estava internada por depressão, tentativa de suicídio e automutilação, depois de passar 1 ano e 4 meses internada. Voltei para casa em janeiro. Comecei a fazer faculdade, estou estudando Psicologia. E nos últimos quase 5 meses desde que estive aqui perdi 7 kg.

Sim, estou pesando exatamente 73 kg agora. Bem mais próxima da minha próxima meta, que é 70 kg.

Estou feliz por estar perdendo peso, mas confesso que tenho me sentido cada vez mais gorda, mesmo estando no menos peso que já tive. Me olho no espelho e me vejo enorme, não consigo entender. Parece que quanto mais eu emagreço, mais eu preciso emagrecer.

Também marquei médico para começar a ver minhas cirurgias plásticas, vou fazer abdominoplastia e mamas, deixar tudo lindo e esticadinho. Vamos ver se isso ajuda também...

Mas e vocês como estão??
Estou morrendo de saudades!!
Mandem notícias!

Com carinho,
Julia.




Um comentário:

  1. Olá, Julia! ♥
    Parabéns por ter recebido alta do hospital onde estava! Agora poderá seguir com sua vida da forma que deve ser e correr atrás de seus objetivos. ♥

    Ah! E que bom que eliminou 7 kg! Está cada vez mais perto dos 70 kg. *-* E tenho certeza que após a abdominoplastia irá eliminar mais alguns quilos, afinal, a pele acumulada também pesa e sem ela, terá eliminado alguns quilinhos. ♥

    Quando puder, conte para nós oq ue tem feito para eliminar peso. *-*

    Eu nem vou falar sobre mim, pois tem estado tudo uma droga. Ahahaha xD

    Beijinhos, princesa! ;*
    Volte logo para nos contar mais novidades, ok? *-*

    ResponderExcluir