quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Quarta-feira com cara de segunda.



Pessoas lindas do meu coração,

Hoje tive a disciplina necessária para acordar, tomar um café básico:

- 300 ml de leite com nescau
- 2 brioches puros

E comecei a malhar, fiz 30 minutos de treino funcional e 30 minutos de natação, gente, tô adorando. Sim, eu sei que comecei hoje, mas me deu maior pique sabe? Quero continuar firme, seguir uma dieta lf (low food), tentar me manter abaixo das 1000 kcal por dia.

Já gastei umas 400 kcal no café da manhã eu sei, mas eu vou diminuir mais ainda, hoje devo passar das 1000 kcal, mas amanhã vou substituir o nescau por café e o leite integral por desnatado, com adoçante é claro.

Eu ainda não me pesei, mas acho que estou um pouco mais leve, assim que eu me pesar venho contar para vocês, prometo, mesmo se for uma desgraça e eu tiver engordado muito, o que vai me fazer ficar bem triste, mas ok.

Agora tô com bastante fome, acabei de sair do banho, depois do treino, tô bebendo bastante água, e vamos que vamos! Muita força para todas nós!

xoxo,

Julia.




8 comentários:

  1. Oi! Eu amo nescau. sempre que tomo, coloco um pouco a menos do nescau do que o recomendado, e cada vez vou diminuindo. Tomo leite desnatado, se vou beber 300ml de nescau... 200ml é de leite, 100 ml de água e uma colher e meia de nescau.. Deu pra entender? acho q ficou um pouco confuso kk
    beijos vou te acompanahr
    força

    ResponderExcluir
  2. Dá-lheeeeeeeeeeeeee! é tao bom malhar!!!

    Um beijinho dourado.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amore ^^
    Natação e malhação é mt caloria queimada, continua nesse pique que vc vai ver mt resultado positivo!! O importante é comer antes do exercicio p n passar mal e chamar atenção das pessoas q smp ficam no nosso pé.. Um saco.
    N sei vc, mas adoro um leite+nescau, por isso eu precisei substituir o leite integral pelo desnatado e o nescau pelo achocolatado diet (meu preferido é o Gold mas n achei mais p vender entao uso o da Linea, que é adoçado com stevia, e acho até q tem um sabor bem doce haha).
    Estou ansiosa p saber sua evolução, torcendo aqui p vc perder vários quilinhos.
    Bjoo <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, princesa! Que boas notícias essas que nos conta, hein?! *-*
    Seu café da manhã foi bom e tenho certeza que ficará melhor ainda! ♥

    Parabéns pelos exercícios! Fazê-los com frequência é sempre um desafio, então é bom saber que você está no caminho certo para adquirir uma maior disciplina! *-*

    Continue firme como está e quando se pesar, venha nos contar as boas notícias! ♥

    ResponderExcluir
  5. Você está bem empolgada hein. Que ótimo!
    Exercícios são a chave para o sucesso, acredite eles facilitam muito nossa vida.
    Bom, lf pra mim é abaixo de 800.

    Enfim, continue firme e determinada. Não deixe o desânimo te abater de forma alguma.

    Se cuida flor

    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia, boa sorte, que vc consiga!!!!!
    Força sempre bjsssss Coca

    ResponderExcluir
  7. Oi juuuuuuuu
    Vamos as dicas da tia velha hahaha se seu lf é de 1000 kcals divida-os em 5 refeições que sendo as 3 principais refeições com 250 kcals cada e os lanches de 125 kcals cada.
    Opte por coisas saudáveis pois vc come melhor e come mais.
    Meus vegetais favoritos da vida são cenouras , rabanetes e brócolis ( sim amo brocolis) as frutas são melancia abacaxi e melão .
    No cafe da manha troque o leite com achocolatado pors um leite desnatado ou semi desnatado com cafe e o brioche por uma fruta :) e assim vai no restante do dia.
    Espero ter ajudado.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi :) vim fazer uma visita e agradecer a passagem e a força lá no meu blog :)
    Vejo que estas muito focada que bom é esse o caminho :)
    Continua assim :)
    Estou a tentar fazer o mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir