sábado, 5 de novembro de 2016

Ainda nada de emagrecer!



Olá pessoas lindas!

Eu desinchei um pouco depois que fiquei naqueles dias, e agora estou um pouco menor, mas sei que não emagreci nada ainda e isso me assusta.

Tá muito difícil me manter em uma dieta e tá muito difícil de emagrecer, que droga!
Eu sei que o que eu preciso é disciplina, mas caraca, tá complicado.

Meu aniversário é essa semana e vai ter um bolo (cheio de calorias), para comemorar. Lógico que não vou poder recusar, mas além disso vou comemorar com pessoas diferentes em dias diferentes, o que significa mais comilança! AFF!

Queria muito voltar a tomar remédios que sumiam com o meu apetite, mas é difícil convencer alguém a deixar, nossa...

Mas nada de desistir, ainda vou chegar nos meus objetivos, mesmo que demore mais do que eu esperava!
Preciso aprender a ter autocontrole, disciplina. Eu preciso muito disso.

Se eu perdesse 1kg por semana a partir de hoje, eu conseguiria chegar aos 70kg até o fim do ano!
(1kg por semana, 8 semanas para o fim do ano.) 

Seria perfeito! Mas na prática... Veremos!
Enfim, é isso.

Beijos,

Julia.



11 comentários:

  1. Olá, Julia! Muito obrigada pela sua visita no meu blog! *-*
    É tão motivador receber visitas mesmo após quase 4 meses longe... Mostra que ao menos na blogosfera eu tenho companhia! E isso me dá muito ânimo para não sumir novamente! Muito obrigada mesmo por disponibilizar um pouco do seu tempo para deixar algumas palavras no meu cantinho. ♥

    Li seus posts anteriores e percebi que você também passou por muitos momentos difíceis nesses últimos tempos! Você ainda está internada? E quanto a fisioterapia, está obtendo melhoras? Espero ter mais notícias suas!

    Você é mais alta que eu, mas referente ao peso, o nosso é bem parecido. Temos a mesma meta para esse ano! Também espero chegar pelo menos aos 70 kg até o dia 23/12. Tenho certeza que se nos esforçarmos, nós conseguiremos! Essa meta é palpável e só depende de nós! Se cairmos... Bem, basta levantar! Vamos juntas nessa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou internada sim, mas quanto a fisioterapia, já me recuperei 100%. Sim, temos a mesma meta para esse ano, isso é ótimo porque podemos batalhar por ela juntas!

      Eu sei como é sumir ás vezes, mas o importante é que quando a gente volta, volte com tudo! E é como você disse, se cair basta levantar. Conte comigo para o que precisar! Estamos juntas nessa!

      <3

      Excluir
  2. Deve estar se sentindo mal de estar ai a tanto tempo né mas espero que receba alta rapidinho, faça caminhadas ai se puder, e nas festas coma pouco.Tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficar aqui tanto tempo realmente é uma droga, mas já consigo lidar com isso melhor.

      Estou tentando entrar em uma rotina de exercícios para me ajudar a perder peso, e me esforçarei muito para não comer demais nas comemorações.

      Estamos juntas nessa! Muita força para todas nós!

      <3

      Excluir
  3. OIIIIIII , amei tudo por aqui !!! <3
    Como vc é alta Ju, vai ficar maravilhosa <3<3

    ResponderExcluir
  4. Tu passou doa 140 para os 80 kgs?
    Gata, tu tá de parabéns já. Cuidado pra não cair em dietas muito radicais e depois ter compulsão. Foi assim que recuperei todo peso que, literalmente, perdi, pra depois achar.

    Quando a gente fica sem remédios o cérebro dá umas voltas loucas...

    ResponderExcluir
  5. Oi gata
    obrigada pela sua visita!

    Quero emagrecer pelo menos 4kg até dezembro, mas tbm tá
    difícil viu.

    Conte comigo ♥
    Ótima semana. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Juuuuuuu

    Amei sua visita muito obrigado !
    Estou seguindo <3
    Fiquei espantada com esse peso todo perdido e eu aqui penando pra perder 15 e chorando as pitangas. vc é um exemplo.
    Pretendo esse plano também de 1 kg por semana ou ate mesmo 500 grms me fariam muito feliz.
    Vc faz alguma dieta especifica?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Não te dês essas metas! Depois ficas frustrada =(

    Sou nova no blogolândia e ando a descobrir novos blogs. Adorei o teu =)


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de achar seu blog e ti achei muito determinada parabens pelos kilos perdidos vc é uma guerreira to contigo força vc vai atingir sua meta e mais importante mante-la!!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Obrigada pelas palavras de apoio lá no meu blog.
    Sim, sei que são doenças que fazem isso, e quanto mais a gente chafurda na lama, mais sujas ficamos, e mais presas ficamos. É assim que me sinto.
    Mas busco, do meu jeito, uma forma de me libertar.

    Abraços!

    ResponderExcluir