sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A pesagem e a vergonhosa realidade.



Pessoas lindas do meu coração,

Eu disse que mesmo que meu peso desse super alto, depois que eu me pesasse, eu viria aqui e contaria a vocês como foi. Então, me pesei hoje na minha consulta com minha nutricionista e pasmemmmm, 82,1kg.

Gente, eu fiquei realmente chocada. Não esperava nada acima de 80, nunca, nem nos meus piores pesadelos. Confesso que na hora só senti vontade de chorar, de desistir de tudo, sei lá, mas não vou.

Pensando pelo lado positivo, se é que existe algum lado positivo em estar um baleia, é que agora eu sei meu peso real e posso lidar com ele melhor.

Hoje malhei pelo terceiro dia seguido, treino funcional + natação, estou me esforçando para comer cada vez menos e anotar absolutamente tudo que como, espero que dê certo.

Não vou desanimar, preciso chegar ao minha meta, preciso! Com essa descoberta aterrorizante, minha meta para esse ano mudou de 70kg para 75kg, ou seja, eliminar 7,1kg nas próximas quase 7 semanas que temos pela frente.

Confesso que isso me dá raiva, pois já estive nos 75kg, e agora eles estão como meta de novo, mas enfim, é  o que tem para hoje!

Desejem-me muita força!

xoxo,
Julia.

6 comentários:

  1. Ah eu entendo, e como entendo. Eu estive com 56, perto da meta de 55. E agora são mais de 65, oh Jesus como é difícil.
    Sei como é doloroso estar na meta e regredir, mas agora precisamos nos concentrar no progresso.

    Se mantenha firme flor, nossas metas nos esperam.

    ResponderExcluir
  2. Força!
    Sei como é triste voltar pra um peso q ja tinha eliminado. tenha fé
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Não fique triste.
    O peso varia e as vezes é so falta de hidratação ou muito sal.
    Continue no caminho que logo a meta vira.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, princesa! <3

    Não desanime! É como eu no começo do ano quando me pesei... Jurava que não estava com mais de 80 kg. Imagine como surtei quando vi horrorosas 90 toneladas na balança? Eu quis morrer...

    Mas não podemos desistir! Pode demorar, mas você irá encontrar a força e determinação que precisa para diminuir o peso atual. *-*

    Estou no aguardo por notícias, ok?
    Não suma por muito tempo... Por favor. ;-;

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu contei quantos (X) tu já colocou nas metas atingidas. 8, né? Então, tu deu 8 passos pra frente, e meio passo pra trás, vai se recompor.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina,

    Sabe que eu também relaxei e agora também estou lutando pra chegar em um peso que já tive? Sei que é tenso, mas o lado positivo é pensar assim: se eu já consegui antes, consigo de novo.

    Forçaaa

    ResponderExcluir