domingo, 27 de novembro de 2016

80,3 kg.



Pessoas lindas do meu coração,

Me pesei na sexta-feira, mas só consegui passar aqui hoje. Sim, diminui quase 2 kg!!

Quem falou que talvez fosse inchaço talvez estive certa, mas também estou malhando todos os dias e comendo melhor para sair dos 80's o mais rápido possível!

Nesse final de semana fui ao clube e ir na piscina e ver as mulheres com barrigas e corpos magros dá uma invejaaaaa, mas dá uma motivação também! Quero ficar assim, magra e linda!!

Ainda estou de TMP, estou 1 dia atrasada já e isso me deixa cansada e dolorida, mas amanhã vou acordar cedo para malhar, não posso deixar a peteca cair, não é?

Me desejem sorte! Muita força para todas nóssss!!!

xoxo.
Julia.

5 comentários:

  1. Ju sua linda parabens, fico muito feliz q vc tenha emagrecido e ainda mais 2 kg, ja estava preocupada pq vc n entrava aq ja fazia tempo, q bom q esta bem n tenho duvidas q vc vai atingir seu objetivo mais rapido do q imagina fique bem xoxo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Júlia! 2 kg á menos é muito lindo! *0*
    Você tem se empenhado bastante, então o número na balança diminuir é mais que merecido para ti! <33

    Eu te desejo muita sorte e determinação para sair logo dessa casa do 8 e ainda alcançar os 75 kg esse ano! Você consegue, princesa! *-*

    Beijinhos e tenha uma ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia !
    Parabéns florzinha 2 kg é muito bom :)
    logo logo vc se despede dos 80 kg:)
    nem me fale de tpm a minha ta modo drama ativado.
    Uma otima semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo menos 2kg!
    Fico feliz por você lindaa!!!
    Ir a piscina ou praia... e vê todos aqueles corpos... nos motiva. Até aqueles que não são "o corpo" pois, a mim, motiva a não querer ficar igual. Então relembro e penso duas vezes antes de sair fazendo besteiras.

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Verdade ver as pessoas magras dá uma vontade, mas vamos conseguir chegar lá, parabéns pela eliminação da semana, continue firme!

    ResponderExcluir