segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O sonho não acabou!



Pessoas lindas,

Eu sei que faz muito tempo que não apareço, mas é difícil aparecer enquanto ainda estou internada. Estou internada em um hospital psiquiátrico há 1 ano e 3 semanas e ás vezes, parece que não vou sair daqui nunca.

Infelizmente, em relação ao meu peso, fica difícil esconder a realidade. Aqui eles acreditam e me diagnosticaram com um transtorno alimentar. Transtorno Alimentar Não Especificado (TANE). Até parece que me convencem, sou muito gorda para ter um transtorno alimentar.

Nos últimos 5 meses eu venho passando de compulsão a restrição e vice-versa, e meu peso varia de 75 kg a 79 kg, em um efeito sanfona infinito. Toda vez que atinjo os 75 kg (com muito esforço), acabo caindo em compulsão e voltando aos 78/79kg. Que raiva!

Mas o sonho não acabou, ainda chegarei aos meus sonhados 55 kg! Imagina, eu, magra e linda?

Espero que não tenham me esquecido, porque eu nunca esqueço vocês <3

xoxo,

Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário