segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Estou me sentindo enorme.



Pessoas lindas do meu coração,

Estou na tpm total, me sinto enorme (estou enorme). E quase não estou conseguindo seguir uma dieta regrada porque tenho compulsões direto. Isso me dá tanta raiva, que vocês nem acreditariam.

Não me pesei, porque só posso me pesar com a nutricionista, mas devo estar com uns 79 kg e isso me mata, odeio engordar, odeio.

Vou tentar muito seguir a dieta hoje e não comer nenhuma besteira, me desejem sorte!

Queria tanto chegar logo a minha meta, mas sinto que não tenho a disciplina que preciso ter. Preciso de disciplina. A próxima meta é voltar aos 75 kg, porque tenho que me dar uma meta pequena para recomeçar. 

Depois que voltar aos 75 kg, vou pegar firme e buscar minhas metas de verdade. Queria que vocês pudessem ver como estou enorme, mas vou buscar a disciplina que preciso para voltar a emagrecer. 

Força para todos!

Beijos,
Julia.

Um comentário:

  1. Oi, Julia...
    Força e sorte pra vc, vc consegue ^^
    To voltando agora por aqui... Então passa lá no meu blog qdo puder, tá?
    :*

    ResponderExcluir