quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Disciplina, disciplina, disciplina...



Olá pessoas lindas,

Ainda internada. Estava com compulsão direto e essa foi a primeira semana que perdi alguma coisa, estou com 77kg. (Sim, enorme!!!)

Esses remédios não ajudam em nada né? Sinto uma fome que dá vontade de comer até parede. Tô tentando me controlar ao máximo, e com a ajuda do blog e de todos que sigo e me seguem eu sei que consigo.

Preciso muito chegar a pelo menos 60/65 kg esse ano ainda, são 17 kg para perder nos próximos 2 meses e 2 semanas, o que dá uma média de 1,7kg por semana.

Não é impossível, sei que não, mas vai ser super difícil, ainda mais com toda a supervisão que tenho aqui na questão alimentar. Sei que consigo apesar disso.

A partir de amanhã vou voltar a anotar tudo que eu escrevo e tentar postar para ficar mais organizado. Preciso emagrecer galera, me ajudem!!! Qualquer dica, qualquer conselho é válido!!!

Amo vocês! Força galera!

xx,

Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário