quarta-feira, 13 de abril de 2016

Oito meses depois e muito para contar...



Pessoas lindas do meu <3,

ME PERDOEM POR SUMIR POR TANTO TEMPO!!

Eu não quis sumir, fui internada em uma clínica psiquiátrica :( Para falar a verdade, ainda estou internada, então não será nada fácil postar aqui com frequência. Estou há 7 meses e 3 dias aqui e nesse tempo mudei muito.

Eu emagreci, BASTANTE, eu me tornei mais autoconfiante e menos autodestrutiva. Porém, ainda tenho minha meta de alcançar a perfeição *-*

Estou com 78kg. Sim, eliminei 20kg desde a última vez que estive aqui!!

Ainda faltam 28kg para eliminar, espero que vocês não tenham desistido de mim...

Com amor,

Julie xx.


2 comentários:

  1. Oi, Julia ♥
    Não sei se tu ainda se lembra de mim, mas eu me lembro de ti.
    Fico feliz em saber que você se tornou mais autoconfiante e menos autodestrutiva, não são coisas fáceis de se alcançar.
    E uau, você emagreceu bastante, parabéns! :)
    Espero ver um post novo em breve, para saber mais sobre como você está.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. a hina gostaria de saber como faz pra curtir seu post e o comentario acima rs', q linda *---* a hina fica feliz por vc estar se tornando uma pessoa realizado, e q peso lindo minha flor ^^ estamos com sdds poste logo novidades e se cuida futura thispo |<3

    ResponderExcluir