segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Quem não gosta quando tudo parece dar certo?

Oi pessoas lindas :) Só passando por aqui para dizer que estou viva!

Eu sei que não tenho estado muito por aqui nos últimos 10 dias, e também não me pesei, porque tenho quase certeza que não emagreci nada.
Em compensação...

Eu que já vesti n° 60 de short/calça jeans, entrei num ''lindo'' short n°44, sim eu sei que ainda estou uma orca, mas gente isso é muito legal :D:D:D:D Fiquei muito feliz e estou tentando seguir direitinho a dieta.

Estou começando a andar sozinha de novo dentro de casa e isso também me anima muito.
Só mais uma novidade (MUITO FODA, POR SINAL):

-Se tudo der certo... vou fazer intercâmbio!!!

Gente, eu sonho com isso desde criança.
 Tenho 3 grandes sonhos apenas:
- Ser magra e linda!!!
- Passar para uma universidade pública!!
- Fazer intercâmbio!

Tá tudo dando certo, tô tão animada :D:D:D:D E vocês como estão?
Vou tentar entrar nos seus blogs para ver suas novidades também, prometo.

xx,
Julia


7 comentários:

  1. Oi Julia!
    Puxa, é tão bom ler um post assim, animado!
    Parabéns pela conquista, passar do 60 pra 44 é uma conquista enorme, e tenho certeza que vem muito mais por aí!
    O intercâmbio é uma oportunidade única, torço que dê tudo certo e você conquiste tudo o que sonha.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. item 1 e 3 a caminho ^^ agora estuda que consegue o 2 também!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Julia! É uma sensação incrível quando conseguimos vestir uma roupa que antes não nos servia né?? Essa sensação é viciante e é uma das coisas que me faz querer continuar na luta. Fico sonhando: "opa, agora quero entrar naquela calça ali...*-* " kk
    Eu vi pela suas metas que você já perdeu quase 50 kg! UAU! Sério, parabéns! Dá pra ver que você tem força de vontade e eu vou começar a passar por aqui sempre que der[é que eu trabalho e volto cansada já querendo dormir, então entro pouco...].

    Força para você flor e espero que consiga o intercâmbio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que te esteja dando certo pra vc.
    Boa sorte. Bjjs

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, desejo que todos os seus sonhos se realizem :)

    ResponderExcluir
  6. oiii flor passando aki no seu blog para te dizer q seus sonhos vão se realizar sim acredite no seu potencial!!! Tbm sou anna e mia
    fiz um blog recente se puder me seguir: http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br/
    bjs da pikenna

    ResponderExcluir
  7. De 60 p/ 44 é tão incrível!! Parabéns =) Eu gostaria mto de fazer intercâmbio, infelizmente meu pai provavelmente n deixaria :/ Vc quer fzr p que país? Tb tenho esses sonhos haha

    ResponderExcluir