quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez?

Gente, me perdoem por estar tão em falta com vocês nesse mês :(

A verdade é que estou passando por um momento bem difícil... Não emagreci uma grama nesse mês, tô muito muito muito triste.

Sei que vocês não vão me julgar, mas mesmo assim, me sinto muito mal quando venho aqui dar más notícias :/ Tô me sentindo tão gorda, tão feia... Só queria sumir! Masssssssssssssss, não sou de desistir fácil, então...
Começarei uma dieta mais firme e logo voltarei a emagrecer!

Tô voltando a andar, entrei na hidroginástica, e com isso passei a comer mais. Resultado? Parei de emagrecer!

Vou tentar entrar mais, prometo. Eu preciso muito do apoio de vocês agora, então, preciso entrar mais aqui.


Fiquem bem e força para todas nós! <3

4 comentários:

  1. Poxa.. é realmente chato vir aqui e dar más notícias, msm sabendo que as meninas n vão nos julgar, entendo perfeitamente.. Mas tens o nosso apoio!! Sempre!
    Tenta estabelecer alguma alimentação que vc faça lf o dia todo e só coma bem antes da hidro, acho que isso vai te fazer emagrecer e evitará q vc passe mal durante o exercício.
    Boa sorte
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Você é uma guerreira, e sabe disso. Você já eliminou muito peso, sei que é ruim se sentir estagnada, mas não se entregue a culpa e a tristeza, certo?
    Eu acredito em você e na sua capacidade, acredite também!
    Aguardo um novo post seu.<3

    ResponderExcluir
  3. Eiii estamos aqui, vc sabe q a hina vai ficar no seu pé u.u nada de desistir mesmo, e relaxar as vezes faz parte do ser humano, porém não custar ter amgs q vão te dar akele empurraãozinho neh ? a hina vai te acompanhar cada vez mais e mais ^^ desafios e mais desafios, e juntas venceremos <3 não está sozinha.. não suma.. passarei aqui toda segunda + terásempre acesso a mim pelo whatss flor, vc consegue !! vc eh capaz :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julia! Também sou pro ana, então vamos dar forças uma a outra, segue meu blog, flor: http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    Já tô te seguindo, viu?
    Xoxo

    ResponderExcluir