quinta-feira, 23 de julho de 2015

Um dia eu chego lá...

Pessoas lindas, como estão vocês?
Sempre leio os comentários de vocês e fico muito feliz por saber que existem tantas pessoas que me apoiam. A Anita falou uma coisa que me tocou muito no comentário dela no meu último post...

"Comece a pensar positivamente, acredite que é capaz e se permita sonhar sem pudores que os resultados virão."

Percebi, depois de refletir um pouco, que ela está completamente certa! Eu realmente preciso ser mais positiva e por isso te agradeço Anita :) Não vou mentir para vocês e dizer que nunca mais vai existir um post negativo ou triste nesse blog, mas tentarei ao máximo trazer mais positividade para a minha vida em geral.

Bom, mas vamos ao que interessa, certo? Hoje é quinta(23/07/15), e quinta-feira é dia de pesagem aqui em casa, e já posso dizer que o dia foi bem feliz :D Subi na balança e marcou: - 1,5kg. Lembrando que ainda não fiquei naqueles dias (que demora, não?), então ainda estou retendo líquidos, mas estou bebendo muito mais água e isso me ajudou a desinchar. Vou confessar que achei que não emagreceria nada essa semana, pois comi um pedaço (pequeno) de chocolate com amendoim, saindo assim da dieta da nutri, mas tudo deu certo no final, rs.

98kgs na balança, sinto que estou no caminho certo. Espero que sim :) Obrigada pelo apoio, boa sorte e muita força a todos <3




6 comentários:

  1. Olá Julia!

    Não é necessário agradecer, mas se você realmente conseguir transmitir a alegria, o bom humor e a positividade pra sua vida e consequentemente alcançar coisas maiores e melhores, ficarei muito grata!

    Nem sempre estamos felizes, porém eu tento não focar no que me deixa pra baixo, por exemplo: o meu gato morreu envenenado, ao invés de xingar e amaldiçoar quem o envenenou, preferi lembrar o quanto a minha casa está fria e o quanto isso me trás as boas lembranças dos sete anos que passamos juntos, preferi usar a palavra "saudade" do que a palavra "morte", preferi focar no que houve de positivo nos últimos sete anos, preferi escrever nas entrelinhas que existiu amor e carinho entre nós ,vida que segue!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Temos que pensar positivo ♥

    http://magrascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo é mara!! Muda tudo. Aposte nisso, hein?!
    Fico feliz em ver sua evolução. -1,5kg em uma semana é muito bom.
    Rumo aos 55kg!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. O maravilhosa, também tô na casa dos 90kg, sinto a mesma dor que você sente. Sinta-se abraçada, ok? <3

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns!
    Pelo que pude perceber, você já eliminou uma bela quantidade de peso... não tem porquê desistir nem ficar negativa. Tu vai conseguir.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Eu acho que devo ter visitado seu blog apenas uma vez, mas aqui estou novamente.
    Sim, permita-se sonhar, acreditar e ver as coisas belas que existem ao seu redor e em si mesma. Isso parece apenas um monte de clichês, mas é real e funciona, e só o fato de você desejar ser mais positiva, já muda tudo!
    Parabéns pelo peso eliminado, pelo que vejo você já eliminou muitos quilos e a cada dia que passa está mais perto da sua meta, sem dúvida é um exemplo para nós :)
    Força e sucesso pra ti.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir