quinta-feira, 9 de julho de 2015

TPM!!

Ô vida injusta, ''engordei'' 2 kgs em 4 dias, no caso eu tô retendo liquido e tô inchada, mas mesmo assim dá raiva. Cara, TPM é tudo de ruim nesse mundo, dá vontade de chorar, de comer, de dormir e  a gente ainda incha.

Comprei uma balança -linda- digital e muito boa, quando subi e vi aqueles 100 kgs de novo, que vontade de me matar. E quando digo me matar, não é modo de falar não, é verdade. Senti vontade de pegar minha última lâmina boa e me fatiar por inteiro, só parar quando desmaiasse devido a perda de sangue.

Massss, sabem o que dizem né? Vontade é coisa que dá e passa. Agora vou seguir minha dieta e me pesar de novo daqui uns 5-7 dias e espero que com a ajuda de uma força maior eu esteja mais magra.

E vocês? Como lidam com isso?

Beijos :***




4 comentários:

  1. Calma Julia!

    Costumo apostar nos sucos naturais, principalmente de melancia que é diurética e sucos verdes em geral, meu sal é da línea que tem muito menos sódio, no inverno gosto de experimentar e beber chás diferentes bem quentinhos, e gosto de sopinhas de verduras com pouco sal e mingau de aveia com leite desnatado e adoçante culinário da línea.
    Não se prive de nada, coma o que tiver vontade, mas com moderação, e tente não se pesar nos próximos dias!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo e acompanhando o seu blog.
    Vai dar tudo certo , Faça sucos detox e beba muitaaaaa água para evitar retenção de liquido !
    http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que a gente jaque, se machucar não vai arrancar nossos erros da nossa barriga e sim nosso foco, nada de se matar, etc, vamos fazer assim, pegar mil fotos de inspirações e ver sem parar, quase entrando no corpo delas! hahahahahah Sério, erramos e comemos e engordamos e inchamos e depois mantemos o foco e emagrecemos, é assim que funciona, as vezes a gente erra mesmo, mas não deixe um errinho te deixar longe da sua meta certo?
    Força florzinha!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte ..
    Tenho certeza que você vai conseguir eliminar esse quilinho que vc conseguiu
    Força!!

    Estou te seguindo :)
    Beijos

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir