sábado, 4 de julho de 2015

Saí dos 3 dígitos na balança! yey!

Acredito que cada quilo perdido deve ser comemorado sim. Eliminei mais 2 quilos. Não é muito, eu sei, mas foi o suficiente para me tirar dos 3 dígitos.

98 kgs. GORDA!

Já foram embora (para nunca mais voltar) 42 kgs. Porém preciso contar para vocês que não vejo quase nenhuma diferença em mim. Ainda me vejo obesa mórbida, coisa que não sou mais (ainda bem).

Minha barriga continua grande e estufada, ecaaaa! Como eu tenho nojo de gordura. ODEIO SER GORDA!

Agora uma nutricionista está vindo aqui em casa 1 vez por semana, ela tá ajudando, mas ainda acho que manda eu comer muito, por mim eu ficaria de NF para sempre até ser perfeita!

Eu consigo me imaginar com 49/50 kgs (imc: 15/16) Seria perfeito demais. <3

MAS, ainda falta muito para isso, então, vamos nos concentrar na dieta!

Beijos e muita força! :***



6 comentários:

  1. Oi Julia, acho que nunca tinha visitado seu blog antes, mas agora já estou seguindo e virei aqui sempre que puder :)
    Pelo que vi você já emagreceu muito, parabéns por isso! E olhe, cada quilo eliminado é uma vitória que deve ser comemorada.
    Sem dúvidas a nutricionista ajuda, aproveite ao máximo o que puder aprender com ela.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Por mais que pareça que vai demorar é aos pouquinho que conseguimos o que queremos, ninguém emagrece de uma vez certo? Então cada vitória é uma vitória, força!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos 2 kgs eliminados é uma maravilha e nada se consegue do dia para a noite, um passo de cada vez, vais ver que consegues! é verdade que as nutricionistas parecem encher-nos de comida quando o que nós queriamos era não comer, parece até irónico ter de comer para emagrecer! mas é verdade que o plano delas resulta, resulta mesmo , demora mas resulta e é o mais seguro.Não desistas, força :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo apoio meninas, força para todas nós! Bjs :**

    ResponderExcluir
  5. Tem uma coisa que eu faço que pode te ajudar a visualizar seu progresso!
    Costumo tirar fotos de frente e de perfil (esquerda e direita) a cada 5 kg eliminados e salvo no computador, e a cada vez renomeando a pasta com o meu peso das fotos.
    Com o tempo você poderá comparar as fotos e terá um incentivo real!

    Beijinhos e parabéns por sair dos 3 dígitos :)

    ResponderExcluir
  6. faco a mesma coisa que a anita, é um incentivo e tanto, mesmo que nas primeiras fotos voce sinta vontade de deletar e morrer rs(sempre acontece, a vida sem photoshop..)
    parabens voce ja percorreu metade do caminho :)))

    ResponderExcluir