terça-feira, 14 de julho de 2015

Entre palavras não ditas...

Gente, vocês não tem ideia de como é foda estar no meu corpo. Desgraça é o meu sobrenome.
Coisas que já aconteceram comigo?
- Abuso mental e físico na infância.
- 3 internações em hospitais psiquiátricos devido a tentativas de suicídio e auto-mutilação.
- Um parente meu me estuprou quando eu tinha 17 anos.
- Tive uma doença neurológica grave e perdi a habilidade de andar (habilidade essa que estou recuperando).

Sim galera, eu sei que já tinha comentado que estive gravemente doente e fiquei 2 meses no hospital, tive uma doença neurológica séria e apesar de estar completamente recuperada eu fiquei com sequelas e no momento e ando de andador (sim, igual aquele que os idosos usam), massss nem tudo é tragédia, em no máximo 3 meses estarei andando normalmente de novo e até correndo, ebaaa!

Aí, meus fisioterapeutas recomendaram hidroginástica e natação, para melhorar as minhas pernas. Vou voltar a fazer minha esteira, que comprei ano passado e começar a andar de bicicleta todos os dias, além disso tô criando uma ótima dieta com ajuda da nutri e do dr. google. Vou começa-lá, se tudo der certo, dia 1 de Setembro de 2015 e vou termina-lá dia 2 de Novembro de 2015. É uma dieta de 9 semanas e espero perder 10 kgs com ela, mas contarei mais sobre ela mais para frente.

Enquanto isso estou me mantendo com o mínimo possível de calorias afinal não estou malhando (ainda). Mass, tudo vai dar certo. Não perco a esperança nunca.

Beijos :***


2 comentários:

  1. Isso Julia não perca a esperança florzinha a Hina acredita q vc já eh uma guerreira *-* força estamos torcendo por vc <3

    ResponderExcluir
  2. Vaiii dar tudo certo ! Estou torcendo por ti ! Beijoss <3

    ResponderExcluir