segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meta 2? Atingida!

Sim meus amores, acabei de me pesar e atingi minha segunda meta! Finalmente...

Estou me mantendo com 900 kcal por dia, eu sei que é absurdamente muito, mas meu pai tá em cima de mim porque eu acabei de voltar do hospital, vocês imaginam né?

Quero me manter com 500 ou menos kcals por dia, mas por enquanto tô comendo mais, infelizmente.

Em 5 meses e 12 dias foram 40kgs eliminados, nem acredito gente. Sim, eu sei que ainda faltam 45kgs, mas estou quase na metade já e isso é motivo de comemoração, certo?

Estou pesando exatamente 100kgs (GORDA), mas ainda estou só começando! Vocês vão ver, todos que falaram que eu nunca seria magra... Vão morder a língua!

Beijosssssss!! ;*;*;*


4 comentários:

  1. oi é a primeira vez aqui:)
    parabéns pela 2ª meta atingida, vejo que já eliminaste muito peso:) com acompanhamento médico, espero, apenas porque pode ser prejudicial se não for...
    Força e mordam todos a lingua ;)
    estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  2. oi é a primeira vez aqui:)
    parabéns pela 2ª meta atingida, vejo que já eliminaste muito peso:) com acompanhamento médico, espero, apenas porque pode ser prejudicial se não for...
    Força e mordam todos a lingua ;)
    estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  3. Quero ver você lacrar geral todas as bocas malditas :)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada pelo o apoio, vocês são muito especiais para mim <3

    ResponderExcluir