segunda-feira, 29 de junho de 2015

Menos calorias = mais felicidade!

Galera, como vocês estão? Espero que bem :D

Eu tô bem, meio deprê, mas bem... Estou começando lentamente a diminuir as calorias que eu como por dia. Desde que cheguei do hospital, eu estava comendo por volta de 900/1000kcal por dia :OOOO Sim, eu, balofa com estou, comendo tudo isso. Que raiva de mim e da minha família que me empurra comida o tempo todo.

Porém, eu estava na casa da minha avó até então, e ela, ao contrário do meu pai que trabalha o dia todo, fica em casa para me empurrar comida, aff! Agora, estou na minha casa que é no andar de cima, muito perto e ao mesmo tempo muito longe dos olhares da minha avó. 

Tô ficando com uma empregada, pois ainda não estou completamente curada da minha doença e ela teoricamente é responsável por mim, apesar de eu ser maior de idade :((
Ainda bem que ela não dá a mínima se eu como ou não. 

Hoje, até agora, comi: 
- 200ml de leite desnatado com nescau light (190kcal)
- 200ml de refresco de caju com adoçante (10kcal)
- 1 colher sopa de arroz, 1 colher de sopa de caldo de feijão e um pouco de couve. (210kcal)

Resultado: 410kcal 

Não pretendo comer mais nada hoje, mas veremos né?
Fome? *Àgua*

Beijos e boa sorte a tod@s.





4 comentários:

  1. Sabe aquelas casas de confeiteiro que vende artigos e ingredientes para festas?
    Pois procure CACAU EM PÓ 100%, tem vários com 34% de cacau, mas o puro sem açúcar,sem corantes,sem conservantes é o cacau 100% que geralmente é vendido à granel!
    E a vantagem é que é 100% natural e se vc usa 2 colheres pra fazer um copo de chocolate quente, com o cacau vc usa só meia colher, rende 4 vezes mais e é mais saboroso!
    Uma boa ideia pra esse frio é sopinha de legumes feita em casa com pouco sal, mingau de oat bran com leite desnatado ou chás quentinhos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoroo nescau! Sério, preciso melhorar nisso kkk
    voce foi super bem na dieta.. Dizem que casa da vó + comida = terror né? Eu não sei o que é isso pq não tenho muita intimidade com a minha.

    força sempre garota!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoroo nescau! Sério, preciso melhorar nisso kkk
    voce foi super bem na dieta.. Dizem que casa da vó + comida = terror né? Eu não sei o que é isso pq não tenho muita intimidade com a minha.

    força sempre garota!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Adoroo nescau! Sério, preciso melhorar nisso kkk
    voce foi super bem na dieta.. Dizem que casa da vó + comida = terror né? Eu não sei o que é isso pq não tenho muita intimidade com a minha.

    força sempre garota!
    beeijos

    ResponderExcluir