quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez?

Gente, me perdoem por estar tão em falta com vocês nesse mês :(

A verdade é que estou passando por um momento bem difícil... Não emagreci uma grama nesse mês, tô muito muito muito triste.

Sei que vocês não vão me julgar, mas mesmo assim, me sinto muito mal quando venho aqui dar más notícias :/ Tô me sentindo tão gorda, tão feia... Só queria sumir! Masssssssssssssss, não sou de desistir fácil, então...
Começarei uma dieta mais firme e logo voltarei a emagrecer!

Tô voltando a andar, entrei na hidroginástica, e com isso passei a comer mais. Resultado? Parei de emagrecer!

Vou tentar entrar mais, prometo. Eu preciso muito do apoio de vocês agora, então, preciso entrar mais aqui.


Fiquem bem e força para todas nós! <3

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Quem não gosta quando tudo parece dar certo?

Oi pessoas lindas :) Só passando por aqui para dizer que estou viva!

Eu sei que não tenho estado muito por aqui nos últimos 10 dias, e também não me pesei, porque tenho quase certeza que não emagreci nada.
Em compensação...

Eu que já vesti n° 60 de short/calça jeans, entrei num ''lindo'' short n°44, sim eu sei que ainda estou uma orca, mas gente isso é muito legal :D:D:D:D Fiquei muito feliz e estou tentando seguir direitinho a dieta.

Estou começando a andar sozinha de novo dentro de casa e isso também me anima muito.
Só mais uma novidade (MUITO FODA, POR SINAL):

-Se tudo der certo... vou fazer intercâmbio!!!

Gente, eu sonho com isso desde criança.
 Tenho 3 grandes sonhos apenas:
- Ser magra e linda!!!
- Passar para uma universidade pública!!
- Fazer intercâmbio!

Tá tudo dando certo, tô tão animada :D:D:D:D E vocês como estão?
Vou tentar entrar nos seus blogs para ver suas novidades também, prometo.

xx,
Julia


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Um dia eu chego lá...

Pessoas lindas, como estão vocês?
Sempre leio os comentários de vocês e fico muito feliz por saber que existem tantas pessoas que me apoiam. A Anita falou uma coisa que me tocou muito no comentário dela no meu último post...

"Comece a pensar positivamente, acredite que é capaz e se permita sonhar sem pudores que os resultados virão."

Percebi, depois de refletir um pouco, que ela está completamente certa! Eu realmente preciso ser mais positiva e por isso te agradeço Anita :) Não vou mentir para vocês e dizer que nunca mais vai existir um post negativo ou triste nesse blog, mas tentarei ao máximo trazer mais positividade para a minha vida em geral.

Bom, mas vamos ao que interessa, certo? Hoje é quinta(23/07/15), e quinta-feira é dia de pesagem aqui em casa, e já posso dizer que o dia foi bem feliz :D Subi na balança e marcou: - 1,5kg. Lembrando que ainda não fiquei naqueles dias (que demora, não?), então ainda estou retendo líquidos, mas estou bebendo muito mais água e isso me ajudou a desinchar. Vou confessar que achei que não emagreceria nada essa semana, pois comi um pedaço (pequeno) de chocolate com amendoim, saindo assim da dieta da nutri, mas tudo deu certo no final, rs.

98kgs na balança, sinto que estou no caminho certo. Espero que sim :) Obrigada pelo apoio, boa sorte e muita força a todos <3




terça-feira, 21 de julho de 2015

Piloto Automático.

''Olhando para cima, vejo uma estrela cadente e observo sua chama no chão. E fui deixado parado na beira,  me perguntando como caímos dessa forma... Como caímos dessa forma?''

Olá, pessoas lindas.

Desculpe a demora para postar algo aqui, mas a verdade é que eu não estava conseguindo entrar no blog de jeito nenhum pelo Google Chrome, mas demorei a perceber que o problema era o navegador... *tsc tsc* Alguém mais teve esse problema? Ou fui só eu e meu notebook problemático? rsrs.

Bem, ainda não estou naqueles dias, mas consegui emagrecer 1kg dos 2kg que tinha engordado. Agora é só esperar pois ainda estou bem inchada. Aff ¬¬'
Estou com 99kgs, de volta aos 2 dígitos, mas dessa vez não vou comemorar. Deu azar comemorar na última vez. 

Ando triste, mas ás paro e me pergunto: ''Quando não estive triste?''. A minha tristeza é daquele tipo do qual a gente se acostuma e aí quando você não se sente triste, até sente falta daquele sentimento... 

Às vezes sinto tanto medo, medo de nunca me aceitar. De nunca me amar de verdade; de nunca conseguir o corpo e a mente que sonho. Mas não vou desistir, de jeito nenhum!

Estou me esforçando ao máximo na fisioterapia para voltar a fazer atividades físicas logo, para emagrecer mais rápido e não ficar pelancuda. Sabe... fiquei muito aliviada de contar para vocês o que estou passando, estou passando por momentos difíceis e não confio muito nas pessoas próximas a mim, para conversar. Muito obrigada por tudo gente, vocês são demais <3




terça-feira, 14 de julho de 2015

Entre palavras não ditas...

Gente, vocês não tem ideia de como é foda estar no meu corpo. Desgraça é o meu sobrenome.
Coisas que já aconteceram comigo?
- Abuso mental e físico na infância.
- 3 internações em hospitais psiquiátricos devido a tentativas de suicídio e auto-mutilação.
- Um parente meu me estuprou quando eu tinha 17 anos.
- Tive uma doença neurológica grave e perdi a habilidade de andar (habilidade essa que estou recuperando).

Sim galera, eu sei que já tinha comentado que estive gravemente doente e fiquei 2 meses no hospital, tive uma doença neurológica séria e apesar de estar completamente recuperada eu fiquei com sequelas e no momento e ando de andador (sim, igual aquele que os idosos usam), massss nem tudo é tragédia, em no máximo 3 meses estarei andando normalmente de novo e até correndo, ebaaa!

Aí, meus fisioterapeutas recomendaram hidroginástica e natação, para melhorar as minhas pernas. Vou voltar a fazer minha esteira, que comprei ano passado e começar a andar de bicicleta todos os dias, além disso tô criando uma ótima dieta com ajuda da nutri e do dr. google. Vou começa-lá, se tudo der certo, dia 1 de Setembro de 2015 e vou termina-lá dia 2 de Novembro de 2015. É uma dieta de 9 semanas e espero perder 10 kgs com ela, mas contarei mais sobre ela mais para frente.

Enquanto isso estou me mantendo com o mínimo possível de calorias afinal não estou malhando (ainda). Mass, tudo vai dar certo. Não perco a esperança nunca.

Beijos :***


quinta-feira, 9 de julho de 2015

TPM!!

Ô vida injusta, ''engordei'' 2 kgs em 4 dias, no caso eu tô retendo liquido e tô inchada, mas mesmo assim dá raiva. Cara, TPM é tudo de ruim nesse mundo, dá vontade de chorar, de comer, de dormir e  a gente ainda incha.

Comprei uma balança -linda- digital e muito boa, quando subi e vi aqueles 100 kgs de novo, que vontade de me matar. E quando digo me matar, não é modo de falar não, é verdade. Senti vontade de pegar minha última lâmina boa e me fatiar por inteiro, só parar quando desmaiasse devido a perda de sangue.

Massss, sabem o que dizem né? Vontade é coisa que dá e passa. Agora vou seguir minha dieta e me pesar de novo daqui uns 5-7 dias e espero que com a ajuda de uma força maior eu esteja mais magra.

E vocês? Como lidam com isso?

Beijos :***




sábado, 4 de julho de 2015

Saí dos 3 dígitos na balança! yey!

Acredito que cada quilo perdido deve ser comemorado sim. Eliminei mais 2 quilos. Não é muito, eu sei, mas foi o suficiente para me tirar dos 3 dígitos.

98 kgs. GORDA!

Já foram embora (para nunca mais voltar) 42 kgs. Porém preciso contar para vocês que não vejo quase nenhuma diferença em mim. Ainda me vejo obesa mórbida, coisa que não sou mais (ainda bem).

Minha barriga continua grande e estufada, ecaaaa! Como eu tenho nojo de gordura. ODEIO SER GORDA!

Agora uma nutricionista está vindo aqui em casa 1 vez por semana, ela tá ajudando, mas ainda acho que manda eu comer muito, por mim eu ficaria de NF para sempre até ser perfeita!

Eu consigo me imaginar com 49/50 kgs (imc: 15/16) Seria perfeito demais. <3

MAS, ainda falta muito para isso, então, vamos nos concentrar na dieta!

Beijos e muita força! :***



segunda-feira, 29 de junho de 2015

Menos calorias = mais felicidade!

Galera, como vocês estão? Espero que bem :D

Eu tô bem, meio deprê, mas bem... Estou começando lentamente a diminuir as calorias que eu como por dia. Desde que cheguei do hospital, eu estava comendo por volta de 900/1000kcal por dia :OOOO Sim, eu, balofa com estou, comendo tudo isso. Que raiva de mim e da minha família que me empurra comida o tempo todo.

Porém, eu estava na casa da minha avó até então, e ela, ao contrário do meu pai que trabalha o dia todo, fica em casa para me empurrar comida, aff! Agora, estou na minha casa que é no andar de cima, muito perto e ao mesmo tempo muito longe dos olhares da minha avó. 

Tô ficando com uma empregada, pois ainda não estou completamente curada da minha doença e ela teoricamente é responsável por mim, apesar de eu ser maior de idade :((
Ainda bem que ela não dá a mínima se eu como ou não. 

Hoje, até agora, comi: 
- 200ml de leite desnatado com nescau light (190kcal)
- 200ml de refresco de caju com adoçante (10kcal)
- 1 colher sopa de arroz, 1 colher de sopa de caldo de feijão e um pouco de couve. (210kcal)

Resultado: 410kcal 

Não pretendo comer mais nada hoje, mas veremos né?
Fome? *Àgua*

Beijos e boa sorte a tod@s.





segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meta 2? Atingida!

Sim meus amores, acabei de me pesar e atingi minha segunda meta! Finalmente...

Estou me mantendo com 900 kcal por dia, eu sei que é absurdamente muito, mas meu pai tá em cima de mim porque eu acabei de voltar do hospital, vocês imaginam né?

Quero me manter com 500 ou menos kcals por dia, mas por enquanto tô comendo mais, infelizmente.

Em 5 meses e 12 dias foram 40kgs eliminados, nem acredito gente. Sim, eu sei que ainda faltam 45kgs, mas estou quase na metade já e isso é motivo de comemoração, certo?

Estou pesando exatamente 100kgs (GORDA), mas ainda estou só começando! Vocês vão ver, todos que falaram que eu nunca seria magra... Vão morder a língua!

Beijosssssss!! ;*;*;*


A volta para casa...

Não sei se vocês sabem mas eu estava no hospital há um tempinho já (56 dias) e estava bem doente, mas estou melhor e recebi alta ontem (domingo/21/06/15).

Estou em casa novamente e pronta para me focar na minha dieta, mas devo confessar que eu havia esquecido quantas tentações temos em casa, mas não me deixo afetar. Não vou desistir nunca!

Ainda não me pesei e estou com bastante medo, mas sei que não engordei, meu medo é não ter emagrecido. PRECISO EMAGRECER!!! QUE DEUS ME AJUDE!!

Queria tanto finalmente sair dos 100's. Imagina? Ai ai... Queria tanto que me dar um nós na garganta só de pensar. Vontade de chorar o tempo todo, é tão difícil fazer dieta quando se está deprimidas, mas nada vai me impedir de seguir meu sonho. Nada mesmo, nem essa doença idiota!

É isso... Fiquem bem e muita força a todas!

Beijos ;*

Ps: Estou sem internet essa semana então volto assim que der, ou assim que o cara consertar o meu modem de wi-fi.


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Minha História?

Tenho 18 anos, mas isso você já deve saber. O fato é que fui gorda desde que nasci, só para constar nasci com 4,8kgs, ou seja, muito gorda. A partir disso só fui engordando cada vez mais e com 17 anos cheguei a pesar (pasmem) 145kgs!!

A verdade é que quando eu era criança pequena, não me importava com meu peso, mas com uns 6 anos, pelo o que eu me lembro, minha mãe começou a me botar para baixo, pois meu sonho era ser atriz e ela dizia que eu nunca iria conseguir gorda daquele jeito.

O tempo passou e eu continuei a engordar, minha mãe continuou a me colocar para baixo e eu passei a sofrer muito bullying na escola. Então com 12 anos e obesa, comecei a me cortar. Devo confessar que a automutilação foi uma forma imprudente, porém  eficiente de me manter viva, mas não durou...

Com 15 anos tive minha primeira tentativa de suicídio. Acabei internada em um hospital psiquiátrico por meses. Com 16 anos tive me segunda tentativa e com 17 ano e 145kgs tive a terceira e a pior delas, fiquei no cti por dias, mas sobrevivi.

Com quase 18 anos, minha mãe que há tempos me falava da cirurgia de redução de estômago, finalmente me convenceu.

Eu percebi que ao invés de acabar com a minha vida, eu poderia resolver o problema principal que me fazia ser tão deprimida e anti-social, ser OBESA! Então decidi que 2015 seria um ano de mudanças, fiz a cirurgia e em 5 meses eliminei 35kgs (+ 5kgs antes da cirurgia) = 40kgs :D

Porém estou muito distante da minha meta final que é pesar menos ou igual a 55kgs. Ainda falta perder 50 quilos, mas não desisto nunca!!

Estou com 105 quilos, tenho 1,76m e tenho um sonho chamado Ana!

xx

Julia.


quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dieta Da Barbie

- Menos 5KG em 5 Dias

Cardápio:

Dia 1: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.
Dia 2: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 3 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.

________________________________________
Receita da Sopa:
Ingredientes:
- 1 litro de água
- 1 cenoura.
- 1/4 de repolho.
- Uma batata / abobrinha.
- 1 tablete de caldo de galinha / carne
- Temperos a gosto.

Preparo:
Cozinhe os legumes picados em água fervente.
Tempere à gosto e adicione o caldo de galinha. 
Cozinhe durante 20 minutos em uma panela de pressão. 
Bata a sopa no liquidificador.
_________________________________________
Dicas/Regras:
- Você pode alterar a sopa caseira por àqueles de saquinho. 
- Coma os alimentos permitidos durante todo o dia, 
da maneira que preferir.
- Faça ao menos 30min de exercícios diários,
 isso potencializará o processo de emagrecimento.
- Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
- Café, chá são liberados desde que com adoçante
- A troca de dias pode ser efetuada, 
desde que todos sejam realizados.

Dieta da Bolacha de Água e Sal.

- Promete 7kg em 7 dias

Cardápio

CAFÉ DA MANHÃ
* 5 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maçã pequena

JANTAR
* 5 Bolachas água e sal
* Salada de Alface a vontade

CEIA
* 3 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

São 20 bolachas diárias = 315cal
(Opte pela Bauducco light: 7 unidades = 106kcal ou Piraquê Água Light: 8 unidades = 126kcal)
Alface = 15cal (100g)
Maçã = 60cal
A DIETA NÃO PASSA DE 550 CALORIAS DIÁRIAS

Primeira postagem! (de novo) ¬¬'

Olá pessoas!

Meu nome é Julia, tenho 18 anos e sou obesa (por pouco tempo) e eliminei 35kgs nos últimos 5 meses. Ainda pretendo eliminar 50kgs, mas isso é nosso segredo, pois meus pais e médicos querem que elimine apenas mais 29kgs (no way).

Eles querem que eu pese 80 kgs, o que é absurdo já que tenho 1,76cm de altura. Pretendo pesar 55kgs ou menos, saberemos quando eu chegar lá.

Aqui postarei minhas dietas, meus desafios, meus medos e minha realizações.