domingo, 9 de abril de 2017

Eu ainda estou por aqui...


Olá pessoas lindas do meu coração,

Acho que devo dizer feliz ano novo né?? Desculpe a demora em postar alguma coisa, os últimos meses têm sido uma verdadeira loucura.

Vou dar um update rápido.

Eu recebi alta do hospital psiquiátrico aonde estava internada por depressão, tentativa de suicídio e automutilação, depois de passar 1 ano e 4 meses internada. Voltei para casa em janeiro. Comecei a fazer faculdade, estou estudando Psicologia. E nos últimos quase 5 meses desde que estive aqui perdi 7 kg.

Sim, estou pesando exatamente 73 kg agora. Bem mais próxima da minha próxima meta, que é 70 kg.

Estou feliz por estar perdendo peso, mas confesso que tenho me sentido cada vez mais gorda, mesmo estando no menos peso que já tive. Me olho no espelho e me vejo enorme, não consigo entender. Parece que quanto mais eu emagreço, mais eu preciso emagrecer.

Também marquei médico para começar a ver minhas cirurgias plásticas, vou fazer abdominoplastia e mamas, deixar tudo lindo e esticadinho. Vamos ver se isso ajuda também...

Mas e vocês como estão??
Estou morrendo de saudades!!
Mandem notícias!

Com carinho,
Julia.




domingo, 27 de novembro de 2016

80,3 kg.



Pessoas lindas do meu coração,

Me pesei na sexta-feira, mas só consegui passar aqui hoje. Sim, diminui quase 2 kg!!

Quem falou que talvez fosse inchaço talvez estive certa, mas também estou malhando todos os dias e comendo melhor para sair dos 80's o mais rápido possível!

Nesse final de semana fui ao clube e ir na piscina e ver as mulheres com barrigas e corpos magros dá uma invejaaaaa, mas dá uma motivação também! Quero ficar assim, magra e linda!!

Ainda estou de TMP, estou 1 dia atrasada já e isso me deixa cansada e dolorida, mas amanhã vou acordar cedo para malhar, não posso deixar a peteca cair, não é?

Me desejem sorte! Muita força para todas nóssss!!!

xoxo.
Julia.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A pesagem e a vergonhosa realidade.



Pessoas lindas do meu coração,

Eu disse que mesmo que meu peso desse super alto, depois que eu me pesasse, eu viria aqui e contaria a vocês como foi. Então, me pesei hoje na minha consulta com minha nutricionista e pasmemmmm, 82,1kg.

Gente, eu fiquei realmente chocada. Não esperava nada acima de 80, nunca, nem nos meus piores pesadelos. Confesso que na hora só senti vontade de chorar, de desistir de tudo, sei lá, mas não vou.

Pensando pelo lado positivo, se é que existe algum lado positivo em estar um baleia, é que agora eu sei meu peso real e posso lidar com ele melhor.

Hoje malhei pelo terceiro dia seguido, treino funcional + natação, estou me esforçando para comer cada vez menos e anotar absolutamente tudo que como, espero que dê certo.

Não vou desanimar, preciso chegar ao minha meta, preciso! Com essa descoberta aterrorizante, minha meta para esse ano mudou de 70kg para 75kg, ou seja, eliminar 7,1kg nas próximas quase 7 semanas que temos pela frente.

Confesso que isso me dá raiva, pois já estive nos 75kg, e agora eles estão como meta de novo, mas enfim, é  o que tem para hoje!

Desejem-me muita força!

xoxo,
Julia.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Quarta-feira com cara de segunda.



Pessoas lindas do meu coração,

Hoje tive a disciplina necessária para acordar, tomar um café básico:

- 300 ml de leite com nescau
- 2 brioches puros

E comecei a malhar, fiz 30 minutos de treino funcional e 30 minutos de natação, gente, tô adorando. Sim, eu sei que comecei hoje, mas me deu maior pique sabe? Quero continuar firme, seguir uma dieta lf (low food), tentar me manter abaixo das 1000 kcal por dia.

Já gastei umas 400 kcal no café da manhã eu sei, mas eu vou diminuir mais ainda, hoje devo passar das 1000 kcal, mas amanhã vou substituir o nescau por café e o leite integral por desnatado, com adoçante é claro.

Eu ainda não me pesei, mas acho que estou um pouco mais leve, assim que eu me pesar venho contar para vocês, prometo, mesmo se for uma desgraça e eu tiver engordado muito, o que vai me fazer ficar bem triste, mas ok.

Agora tô com bastante fome, acabei de sair do banho, depois do treino, tô bebendo bastante água, e vamos que vamos! Muita força para todas nós!

xoxo,

Julia.




sábado, 5 de novembro de 2016

Ainda nada de emagrecer!



Olá pessoas lindas!

Eu desinchei um pouco depois que fiquei naqueles dias, e agora estou um pouco menor, mas sei que não emagreci nada ainda e isso me assusta.

Tá muito difícil me manter em uma dieta e tá muito difícil de emagrecer, que droga!
Eu sei que o que eu preciso é disciplina, mas caraca, tá complicado.

Meu aniversário é essa semana e vai ter um bolo (cheio de calorias), para comemorar. Lógico que não vou poder recusar, mas além disso vou comemorar com pessoas diferentes em dias diferentes, o que significa mais comilança! AFF!

Queria muito voltar a tomar remédios que sumiam com o meu apetite, mas é difícil convencer alguém a deixar, nossa...

Mas nada de desistir, ainda vou chegar nos meus objetivos, mesmo que demore mais do que eu esperava!
Preciso aprender a ter autocontrole, disciplina. Eu preciso muito disso.

Se eu perdesse 1kg por semana a partir de hoje, eu conseguiria chegar aos 70kg até o fim do ano!
(1kg por semana, 8 semanas para o fim do ano.) 

Seria perfeito! Mas na prática... Veremos!
Enfim, é isso.

Beijos,

Julia.



segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Estou me sentindo enorme.



Pessoas lindas do meu coração,

Estou na tpm total, me sinto enorme (estou enorme). E quase não estou conseguindo seguir uma dieta regrada porque tenho compulsões direto. Isso me dá tanta raiva, que vocês nem acreditariam.

Não me pesei, porque só posso me pesar com a nutricionista, mas devo estar com uns 79 kg e isso me mata, odeio engordar, odeio.

Vou tentar muito seguir a dieta hoje e não comer nenhuma besteira, me desejem sorte!

Queria tanto chegar logo a minha meta, mas sinto que não tenho a disciplina que preciso ter. Preciso de disciplina. A próxima meta é voltar aos 75 kg, porque tenho que me dar uma meta pequena para recomeçar. 

Depois que voltar aos 75 kg, vou pegar firme e buscar minhas metas de verdade. Queria que vocês pudessem ver como estou enorme, mas vou buscar a disciplina que preciso para voltar a emagrecer. 

Força para todos!

Beijos,
Julia.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Disciplina, disciplina, disciplina...



Olá pessoas lindas,

Ainda internada. Estava com compulsão direto e essa foi a primeira semana que perdi alguma coisa, estou com 77kg. (Sim, enorme!!!)

Esses remédios não ajudam em nada né? Sinto uma fome que dá vontade de comer até parede. Tô tentando me controlar ao máximo, e com a ajuda do blog e de todos que sigo e me seguem eu sei que consigo.

Preciso muito chegar a pelo menos 60/65 kg esse ano ainda, são 17 kg para perder nos próximos 2 meses e 2 semanas, o que dá uma média de 1,7kg por semana.

Não é impossível, sei que não, mas vai ser super difícil, ainda mais com toda a supervisão que tenho aqui na questão alimentar. Sei que consigo apesar disso.

A partir de amanhã vou voltar a anotar tudo que eu escrevo e tentar postar para ficar mais organizado. Preciso emagrecer galera, me ajudem!!! Qualquer dica, qualquer conselho é válido!!!

Amo vocês! Força galera!

xx,

Julia.